ASTROTUR informa aos seus passageiros que já está em pleno funcionamento os novos horários que atenderão ao festival de inverno de Garanhuns com ônibus saindo da rodoviária de Bom Conselho às 18:40hs com retorno às 05:30hs da manhã. Na compra da sua passagem ida e volta você recebe um desconto promocional e só paga 16,00 reais..... Para quem é estudante, apresentando a carteirinha nacional paga apenas 4.50 ( por passagem para Garanhuns).

Padrasto é acusado de estuprar criança de 1 ano em Bezerros. Bebê morreu.



Uma criança de apenas um ano e seis meses morreu na madrugada desta terça-feira (10) em Bezerros, Agreste do Estado. A Polícia Civil suspeita de que o menino tenha sofrido abusos sexuais e que essa tenha sido uma das causas da morte. A mãe e o padrasto da criança foram presos em flagrante.

O bebê teria sido levado para o Hospital de Bezerros pela mãe e pelo padrasto. Após ser examinada, a criança faleceu e médicos, que teriam constatado sinais de estupro, acionaram a polícia.

Apesar de ainda estar esperando o laudo da Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste, o delegado Humberto Pimentel, responsável pelo caso, afirma que foram encontrados muitos indícios de que a criança tenha sofrido o estupro.

Segundo o delegado, a mãe e o padrasto estão juntos há apenas 15 dias. Os dois, principais suspeitos, foram levados à delegacia de Bezerros para prestar depoimento.
Padrasto é acusado de estuprar criança de 1 ano em Bezerros. Bebê morreu. Padrasto é acusado de estuprar criança de 1 ano em Bezerros. Bebê morreu. Reviewed by Josenildo Batista on quarta-feira, abril 11, 2018 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.