MORRE O EMPRESÁRIO ADOLFO LOPES , EX-CANDIDATO A PREFEITO DE GARANHUNS


Faleceu por volta das 16h deste sábado (21/04), no Hospital Mestre Vitalino, em Caruaru, o empresário Adolfo Lopes. Ele estava internado naquela Unidade Hospitalar desde que sofreu um enfarto há cerca de dez dias. De acordo com informações de familiares, ao longo da semana Adolfo teria apresentado problemas renais e seu quadro de saúde se agravou. Ele tinha 64 anos de idade e deixa esposa, filhos, irmãos e amigos.

Bastante conhecido em Garanhuns e região, Adolfo Francisco do Nascimento Lopes era natural de Bom Conselho, mas adotou Garanhuns como sua terra há vários anos. Com destacada atuação no meio político, disputou a eleição de Prefeito em 2008, quando obteve 6.870 votos. Recentemente, exerceu o cargo de Ouvidor Geral do Município de Garanhuns.

O Corpo de Adolfo Lopes foi velado, desde as 23h do sábado até as 10 horas deste domingo, na Funerária Padre Cícero, localizada na Avenida Simoa Gomes em garanhuns/PE. No domingo (22/04), após as 10 horas da manhã, o Cortejo Fúnebre saiu de Garanhuns com destino a Brejão, onde o corpo foi velado na Câmara de Vereadores daquele Município. O Sepultamento aconteceu por volta das 16 horas no Cemitério de Brejão.

*Com informações do blog do Carlos Eugênio

MORRE O EMPRESÁRIO ADOLFO LOPES , EX-CANDIDATO A PREFEITO DE GARANHUNS MORRE O EMPRESÁRIO ADOLFO LOPES , EX-CANDIDATO A PREFEITO DE GARANHUNS Reviewed by Josenildo Batista on domingo, abril 22, 2018 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.