LULA ENCERRA DISCURSO REAFIRMANDO INOCÊNCIA E CONVOCA MILITANTES A SE TORNAREM NOVOS LULAS


"Vou cumprir o mandado deles. Estou fazendo uma coisa muito consciente. Se dependesse da minha vontade, eu não iria. Eu vou porque não vão dizer amanhã que eu estou escondido, que eu estou foragido", disse Lula ao público em frente ao Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, confirmando que vai se entregar à PF: 'Vou de cabeça erguida e vou sair de peito estufado de lá'.


O ex-presidente fez discurso de quase uma hora, após missa em homenagem à sua mulher, Marisa Letícia, morta em 2017. Reafirmou inocência e reforçou críticas à imprensa e à Operação Lava Jato.

Sem citar sua pré-candidatura à Presidência, o petista convocou os militantes a se tornarem "novos Lulas" pelo País. "Não adianta eles acharem que vão fazer que eu pare. Eu não pararei, porque eu não sou um ser humano. Eu sou uma ideia", disse, aplaudido pela multidão. E terminou o discurso chamando ao seu lado os pré-candidatos do PSOL e do PC do B, Guilherme Boulos e Manuela D'Ávila, "jovens representantes da nova geração".

Estadão
LULA ENCERRA DISCURSO REAFIRMANDO INOCÊNCIA E CONVOCA MILITANTES A SE TORNAREM NOVOS LULAS LULA ENCERRA DISCURSO REAFIRMANDO INOCÊNCIA E CONVOCA MILITANTES A SE TORNAREM NOVOS LULAS Reviewed by Josenildo Batista on sábado, abril 07, 2018 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.