ASTROTUR informa aos seus passageiros que já está em pleno funcionamento os novos horários que atenderão ao festival de inverno de Garanhuns com ônibus saindo da rodoviária de Bom Conselho às 18:40hs com retorno às 05:30hs da manhã. Na compra da sua passagem ida e volta você recebe um desconto promocional e só paga 16,00 reais..... Para quem é estudante, apresentando a carteirinha nacional paga apenas 4.50 ( por passagem para Garanhuns).

HOMICÍDIO NESTA MANHÃ EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS

Rapaz que pilotava uma moto foi assassinado com 5 tiros nas costas


Um jovem identificado como Ronaldo José Nogueira, 25 anos, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira, 03, as margens da AL 115, próximo ao Povoado Gavião, zona rural do município Palmeira dos Índios, agreste alagoano.

Ronaldo Nogueira foi morto enquanto trafegava em uma moto na AL 115 e até o momento não há informações de como o crime aconteceu e nem as causas que levaram ao sinistro. Em entrevista ao repórter Niraldo Correia, da Rádio Sampaio FM, o pai da vítima informou que há três meses a vitima teria sofrido uma tentativa de homicídio após uma discussão em um bar do município.


Levantamentos iniciais dão conta que pelo menos cinco tiros atingiram a vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do resgate. Viaturas da PM realizam rondas na região com o objetivo de identificar os envolvidos no crime.


O Instituto de Criminalística (IC), junto com o Instituto Médico Legal (IML), foram acionados para realizarem os procedimentos cabíveis.

Rádio Sampaio  

HOMICÍDIO NESTA MANHÃ EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS HOMICÍDIO NESTA MANHÃ EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS Reviewed by Josenildo Batista on terça-feira, abril 03, 2018 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.