Ultrapassamos a marca dos 6 milhões de acessos em nosso site. Graças a você que acredita na seriedade do nosso trabalho e nos acompanha diariamente. Trabalho sério é assim, sem sensacionalismo, sem mentiras, sem intrigas. Só amizades verdadeiras, parceiros do bem e o compromisso com a verdade. Chegamos para fazer a diferença, e estamos fazendo e faremos ainda mais!!

FÁBRICA DE FOGOS EXPLODE MATA DOIS HOMENS E DEIXA VÁRIOS FERIDOS EM CUPIRA


A tragédia aconteceu no inicio da tarde desta segunda-feira (23), quando seis pessoas estavam fabricando bombas e outros fogos de artifícios em uma fábrica improvisada numa residência localizada na Zona Rural de Cupira, no Agreste pernambucano. Na fábrica estavam a proprietária, que se evadiu do local, a filha Sandriele Lins, de 18 anos, que foi socorrida com ferimentos para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru.

Anderson Iramar da Silva, de 27 anos, que é morador da localidade, foi atendido no hospital local e liberado, um jovem identificado por David foi socorrido para o HRA em Caruaru e as duas vitimas fatais, identificadas como Cicero Luiz da Silva, de 47 anos, pai do David e Rosiberto Pedro da Silva, 25, da cidade de Ibateguara-AL, os três haviam sido contratados para trabalhar nestes meses que antecipam o período junino.

Segundo o Perito Criminal, Dr. Carlos Henrique Tabosa, o material era armazenado de forma irregular e vários fatores podem ter contribuído para a explosão.

*Portal agreste Violento
FÁBRICA DE FOGOS EXPLODE MATA DOIS HOMENS E DEIXA VÁRIOS FERIDOS EM CUPIRA FÁBRICA DE FOGOS EXPLODE MATA DOIS HOMENS E DEIXA VÁRIOS FERIDOS EM CUPIRA Reviewed by Josenildo Batista on terça-feira, abril 24, 2018 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.