ASTROTUR informa aos seus passageiros que já está em pleno funcionamento os novos horários que atenderão ao festival de inverno de Garanhuns com ônibus saindo da rodoviária de Bom Conselho às 18:40hs com retorno às 05:30hs da manhã. Na compra da sua passagem ida e volta você recebe um desconto promocional e só paga 16,00 reais..... Para quem é estudante, apresentando a carteirinha nacional paga apenas 4.50 ( por passagem para Garanhuns).

EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO EM GARANHUNS


Um ex-presidiário foi assassinado na noite desta segunda-feira (9), na Invasão do Bairro Jardim Petrópolis, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Saulo Marinho da Silva, de 38 anos, foi surpreendido por elementos que chegaram em uma Hilux e efetuaram vários disparos de arma de fogo, pelo menos três tiros atingiram Saulo que morreu na Rua Felipe Camarão.

A vítima tinha uma longa ficha criminal com inúmeras passagens pela polícia, por roubo, furto, receptação e havia saído da cadeia a poucos dias. A Polícia Militar informou que realizou rondas na área mais não encontrou nenhum suspeito, o corpo foi encaminhado pela Polícia Civil para o IML de Caruaru, o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Agreste Violento

EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO EM GARANHUNS EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO EM GARANHUNS Reviewed by Josenildo Batista on terça-feira, abril 10, 2018 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.