ASTROTUR informa aos seus passageiros que já está em pleno funcionamento os novos horários que atenderão ao festival de inverno de Garanhuns com ônibus saindo da rodoviária de Bom Conselho às 18:40hs com retorno às 05:30hs da manhã. Na compra da sua passagem ida e volta você recebe um desconto promocional e só paga 16,00 reais..... Para quem é estudante, apresentando a carteirinha nacional paga apenas 4.50 ( por passagem para Garanhuns).

Ex-prefeito de Girau do Ponciano é preso durante operação policial em Arapiraca


O ex-prefeito de Girau do Ponciano, Fabio Rangel Nunes de Oliveira, o Fabinho Aurélio, foi preso na manhã desta quarta-feira (4), na casa onde mora, no bairro São Luiz, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
O motivo da prisão ainda não foi divulgado pela polícia, mas faz parte de uma operação da Polícia Civil, que cumpre mandados nas cidades de Arapiraca e Girau do Ponciano.

De acordo com o radialista Carlos Nacimento, da Rádio Pajuçara FM Arapiraca, são cumpridos três mandados, sendo dois de busca e apreensão em Girau, e um de prisão, em Arapiraca, onde o ex-prefeito foi preso.

Fabinho Aurélio foi levado para a Central de Flagrantes da cidade, para ser ouvido pelo delegado Thiago Prado. Após o interrogatório, ele deverá ser levado para o Instituto Médico Legal, onde será submetido a exame de corpo de delito e em seguida transferido para Maceió, onde ficará à disposição da Justiça.

Tnh1
Ex-prefeito de Girau do Ponciano é preso durante operação policial em Arapiraca Ex-prefeito de Girau do Ponciano é preso durante operação policial em Arapiraca Reviewed by Josenildo Batista on quarta-feira, abril 04, 2018 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.