ASTROTUR informa aos seus passageiros que já está em pleno funcionamento os novos horários que atenderão ao festival de inverno de Garanhuns com ônibus saindo da rodoviária de Bom Conselho às 18:40hs com retorno às 05:30hs da manhã. Na compra da sua passagem ida e volta você recebe um desconto promocional e só paga 16,00 reais..... Para quem é estudante, apresentando a carteirinha nacional paga apenas 4.50 ( por passagem para Garanhuns).

EM BOM CONSELHO, TIO, PRIMO E AVÔ SÃO PRESOS POR ESTUPRAR MENOR DE 13 ANOS


Nesta data, 24/04/2018, por volta de 12hs, equipe policial desta delegacia, coordenada pelo Del. Alex Almeida, deram cumprimento a mandados de prisão preventiva expedidos em desfavor de JOSÉ CARLOS LIMEIRA LEITE (tio da vítima), ALUÍZIO CAETANO LEITE DA SILVA (primo da vítima) e JOSÉ LIMEIRA DA SILVA (avô da vítima), investigados por estupro de vulnerável.

O crime noticiado oriundo do distrito de Lagoa de São José, vitimou uma menor de 13 anos de idade, abusos que eram praticados pelo próprio avô, tio e primo, sempre mediante violência física e ameaças de morte, inclusive contra a avó da menor.

O laudo confirmou o abuso e a menor relatou que os abusos eram praticados há três anos, pois convivia com os investigados. O avô e tio confessaram com detalhes os abusos, mas o primo negou a autoria. Após os procedimentos de praxe, os presos foram encaminhados à cadeia pública de Bom Conselho.

POLÍCIA CIVIL/ DINTER 1/ 18 DESEC/ 136 CIRC. DELEGACIA DE BOM CONSELHO - PE.

EM BOM CONSELHO, TIO, PRIMO E AVÔ SÃO PRESOS POR ESTUPRAR MENOR DE 13 ANOS EM BOM CONSELHO, TIO, PRIMO E AVÔ SÃO PRESOS POR ESTUPRAR MENOR DE 13 ANOS Reviewed by Josenildo Batista on terça-feira, abril 24, 2018 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.