Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CRÔNICAS DO JB: Saiba que você é capaz!

Publicado

dia:

automotivar-4076831

Tudo em nossa vida tem uma razão de ser, de existir, de agradar ou não. Não há do que se lamentar quando a pessoa desiste de seus objetivos, pois ou há um maior a caminho, ou sua incapacidade de lutar é tanta que o fez ser engolido pelo desânimo ou pela preguiça.
Há pessoas que desistem de seus objetivos quando estão ainda no começo de uma tarefa. Há outras que param no meio do caminho, não tem mais forças para continuar, pois a estrada é longa e tortuosa. Mas há aqueles que mesmo apesar das dificuldades, enfrentam os desafios com tanto afinco que parece não vê obstáculos no seu caminho!
É assim que você se sente, um lutador que jamais desiste dos seus sonhos, ou se vê entre os perdedores, que por causa da pressão, da inveja dos outros, da concorrência desonesta, ou coisas mais, acabam sucumbindo a tudo isso e se entregam facilmente?
Tenha sempre em mente, que numa guerra não há vencedores, você pode perder uma luta, mas perca de cabeça erguida. Aprenda com os erros, procure acertar na próxima. Você, somente você, é que poderá mostrar pelas suas ações e conduta, que é capaz, que não tem medo, que mesmo que seus desafios sejam como uma montanha, você confia plenamente que é capaz de transpor qualquer obstáculo por maior que ele seja!
Saiba, você é capaz!

Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS