ASTROTUR informa aos seus passageiros que já está em pleno funcionamento os novos horários que atenderão ao festival de inverno de Garanhuns com ônibus saindo da rodoviária de Bom Conselho às 18:40hs com retorno às 05:30hs da manhã. Na compra da sua passagem ida e volta você recebe um desconto promocional e só paga 16,00 reais..... Para quem é estudante, apresentando a carteirinha nacional paga apenas 4.50 ( por passagem para Garanhuns).

Corpo é encontrado com sinais de tortura na divisa entre Alagoas e Pernambuco


Um corpo carbonizado foi encontrado na tarde desta quarta-feira (10), nas proximidades de um sítio na região conhecida como Serra das Pias, entre Palmeira dos Índios, interior de Alagoas, e a cidade de Bom Conselho, Pernambuco. O cadáver também estava com umas das mãos decepadas.

Segundo informações do delegado regional Alexandre Leite, a vítima, que ainda não foi identificada, era do sexo masculino e estava vestida com uma bermuda jeans. Além disso, havia uma faca em cima do corpo no momento em que a polícia chegou ao local.

Após a chegada da perícia, foi constatado que o corpo, além dos ferimentos causados pelas chamas e a ausência de uma das mãos, também apresentava uma marca de tiro na cabeça.

O homem só será identificado após exame de DNA realizado pelo Instituto Médico Legal (IML).

As polícias civis de Alagoas e de Pernambuco devem investigar o caso, em conjunto.

TNH1
Corpo é encontrado com sinais de tortura na divisa entre Alagoas e Pernambuco Corpo é encontrado com sinais de tortura na divisa entre Alagoas e Pernambuco Reviewed by Josenildo Batista on quarta-feira, abril 11, 2018 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.