Cidades legais para conhecer em Minas Gerais que valem uma visita: Parte 1 - Brumadinho


Existe uma porção de cidades legais para conhecer em Minas Gerais, terra que normalmente é associada a coisas boas como pão de queijo, café e cachaça. Além de ser propícia para a comilança, é também um lugar de descobertas, de cultura e de muita história. Motivos não faltam para conhecer este verdadeiro tesouro brasileiro.

Em Minas estão alguns dos destinos históricos mais importantes do país, repletos de igrejas e outras construções arquitetônicas fabulosas. É lá onde casais se refugiam entre as montanhas, que durante o inverno ficam melhores ainda, e os aventureiros buscam por novas emoções e encantos naturais.

A apenas 60 km de Belo Horizonte, a cidade sedia o Instituto Inhotim, um dos museus mais legais do país, que se integra a um incrível jardim botânico. Ou seja, o lugar é um verdadeiro colírio para os olhos, seja pela arte ou pela natureza que o cerca. Na área de 400 hectares se espalham galerias com obras de Vik Muniz, Adriana Varejão e outros grandes artistas.


Cidades legais para conhecer em Minas Gerais que valem uma visita: Parte 1 - Brumadinho Cidades legais para conhecer em Minas Gerais que valem uma visita: Parte 1 - Brumadinho Reviewed by Josenildo Batista on sexta-feira, abril 27, 2018 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.