ASTROTUR informa aos seus passageiros que já está em pleno funcionamento os novos horários que atenderão ao festival de inverno de Garanhuns com ônibus saindo da rodoviária de Bom Conselho às 18:40hs com retorno às 05:30hs da manhã. Na compra da sua passagem ida e volta você recebe um desconto promocional e só paga 16,00 reais..... Para quem é estudante, apresentando a carteirinha nacional paga apenas 4.50 ( por passagem para Garanhuns).

Chamadas feitas em Orelhões estão Gratuitas

Telefonia                  

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), determinou que a partir deste mês de abril, as chamadas originadas de orelhões da prestadora Oi serão gratuitas. A medida vale para 12 estados do Norte e Nordeste: Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Roraima. A ligação pode ser para telefones fixos ou celular de todo o País. Segundo a Anatel, as chamadas não serão cobradas durante os próximos seis meses, ou seja, até 30 de setembro deste ano.
A determinação é uma espécie de punição pela Oi não atingir os percentuais de disponibilidade de orelhões previstos pela Anatel. Segundo a regulamentação, as concessionárias não devem apresentar disponibilidade de orelhões abaixo de 90% nos Estados. Nas localidades sem telefone fixo individual instalado essa disponibilidade tem de ser 95%. Em Pernambuco, segundo a Agência que regulamenta o setor de telefonia no Pais, 62% dos orelhões estão disponíveis, embora, na prática, seja difícil encontrar um aparelho em condições de uso.
A Agência também estabeleceu que uma nova aferição das condições de disponibilidade dos aparelhos deve ser feita em  31 de agosto. A nova medição indicará os estados que renovarão a gratuidade para o período de 01/10/2018 a 31/03/2019.

JC Online
Chamadas feitas em Orelhões estão Gratuitas Chamadas feitas em Orelhões estão Gratuitas Reviewed by Josenildo Batista on terça-feira, abril 03, 2018 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.