ASTROTUR informa aos seus passageiros que já está em pleno funcionamento os novos horários que atenderão ao festival de inverno de Garanhuns com ônibus saindo da rodoviária de Bom Conselho às 18:40hs com retorno às 05:30hs da manhã. Na compra da sua passagem ida e volta você recebe um desconto promocional e só paga 16,00 reais..... Para quem é estudante, apresentando a carteirinha nacional paga apenas 4.50 ( por passagem para Garanhuns).

BRF decide dar férias coletivas em 4 frigoríficos após decisão da União Européia


PARANÁ – A BRF resolveu dar férias coletivas em quatro frigoríficos depois que a União Européia decidiu proibir 12 unidades da empresa de exportar para a região. Dona das marcas Sadia e Perdigão, a BRF disse que as férias vão permitir ajustar a produção diante da medida tomada pelo bloco europeu.

Os funcionários das fábricas de Capinzal, em Santa Catarina, Rio Verde, em Goiás, e Carambeí e Toledo, no Paraná são os que terão férias coletivas. A BRF é a maior exportadora de carne de frango do mundo, com vendas em cerca de 150 países.


BRF decide dar férias coletivas em 4 frigoríficos após decisão da União Européia BRF decide dar férias coletivas em 4 frigoríficos após decisão da União Européia Reviewed by Josenildo Batista on segunda-feira, abril 23, 2018 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.