ASTROTUR informa aos seus passageiros que já está em pleno funcionamento os novos horários que atenderão ao festival de inverno de Garanhuns com ônibus saindo da rodoviária de Bom Conselho às 18:40hs com retorno às 05:30hs da manhã. Na compra da sua passagem ida e volta você recebe um desconto promocional e só paga 16,00 reais..... Para quem é estudante, apresentando a carteirinha nacional paga apenas 4.50 ( por passagem para Garanhuns).

Prefeito do interior do Ceará é suspeito de estupro e pedofilia


O médico e prefeito de Uruburetama, região Norte do Estado, José Hilson Paiva (PCdoB), 69, é acusado de estupro e pedofilia por mulheres que se consultaram com ele. As denúncias surgiram após um vídeo do ginecologista e uma paciente fazendo sexo viralizar na internet. Nos relatos, as mulheres afirmam que só tiveram coragem de falar após a repercussão do material. 

Francisca das Chagas, uma das vítimas que têm feito vídeos denunciando o prefeito, desabafa que “há muitos anos”, ela descobriu que tinha um nódulo nos seios e, após uma consulta com o doutor Hilson Paiva, ele recomendou que ela fizesse um banho de luz. “Cheguei ao consultório e ele pediu para que eu deitasse de banda, fechasse os olhos e colocasse a língua para dentro e para fora”, foi nesse momento que ela percebeu que ele estava com o pênis fora da calça.

Outra denúncia é feita por Edvânia Teixeira Félix. Ela afirma que era paciente do ginecologista e foi vítima dele. “Ele colocava uma luz para fazer banho de luz nos seios, e colocou o pênis na minha boca e chegou a ejacular”, relata. Ela explica que não fez a denúncia antes porque era casada e tinha medo. “Eu era uma pessoa jovem e ele sempre foi influente na cidade”.

A acusação de pedofilia parte de Maria Margarida Coutinho Barroso, mãe de uma das vítimas que, na época, era menor de idade. Ela explica que quando a filha teve febre reumática, ela começou a fazer o tratamento com o médico, e foi nesse período que José Hilson começou a aliciar a menina. “Ele passava as mãos nos seios e tentava estuprar”. Maria afirma que ele usou instrumento “que não era de médico” na vagina da filha.  Na época, Maria não acreditou na filha, e desabafa: "Ela ainda tem muito mágoa de mim”.

No dia 8 de março, José Hilson registrou um Boletim de Ocorrência (B.) na Delegacia do 13º Distrito Policial (DP), em Fortaleza, no qual denunciava crime de extorsão cometido por um empresário. O parlamentar alegou que estava sendo alvo de chantagens envolvendo conteúdos pornográficos. 

Em entrevista ao CETV da última sexta-feira, 16, a esposa do prefeito, Maria das Graças Paiva, defendeu o marido e justificou que o vídeo gravado é de "dois ou três" anos atrás, quando ele ainda não era prefeito. Ela ressalta que não sabia, mas questiona:

"Qual o homem que não trai sua esposa? No Brasil eu não conheço".   O ginecologista está sob investigação sigilosa para analisar se houve eventuais crimes cometidos por ele. O Ministério Público informou que está avaliando se entra com ação civil por improbidade admnistrativa contra o prefeito. 

O POVO Online entrou em contato com a prefeitura de Uruburetama, mas as ligações não foram atendidas. A reportagem procurou a esposa do prefeito José Hilson e aguarda resposta.

Prefeito do interior do Ceará é suspeito de estupro e pedofilia Prefeito do interior do Ceará é suspeito de estupro e pedofilia Reviewed by Josenildo Batista on terça-feira, março 20, 2018 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.