Prefeito Dannilo consegue mais 350 casas para Bom Conselho


O prefeito Dannilo Godoy está em Brasília e, no Ministério das Cidades, recebeu uma grande notícia: seu pleito para construção de mais casas em Bom Conselho foi atendido. Dessa vez serão construídas mais 350 unidades habitacionais.

O município de Bom Conselho foi contemplado no PNHR – Programa Nacional de Habitação Rural com 350 unidades. As casas serão construídas na Zona Rural no município, através de diversas entidades, associações, associações quilombolas, entre outras.

As localidades beneficiadas são: Sítios Angico de Cima, Angico de Baixo, Flores, Salgadinho, Amargoso, Lagoa Primeira, Barrocão, Mocós, Logradouro, Lagoa Comprida e região.

O trabalho do prefeito Dannilo Godoy em busca de mais moradia é muito grande. Desde a sua primeira gestão que as construções de casas populares em Bom Conselho não para. Além das que já foram entregues a população em sua primeira gestão, nos próximos meses ele deve entregar 200 casas que estão em fase de acabamento no Bairro São Rafael.
É com muita alegria e gratidão a Deus que anunciamos a conquista de mais 350 casas para Bom Conselho. Dessa vez é a população da Zona Rural que está sendo contemplada. O nosso trabalho é permanente e vamos em busca de ainda mais casas para o nosso povo


Declarou Dannilo Godoy.

*Por Assessoria


Prefeito Dannilo consegue mais 350 casas para Bom Conselho Prefeito Dannilo consegue mais 350 casas para Bom Conselho Reviewed by Josenildo Batista on sexta-feira, março 02, 2018 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.