PAI É ACUSADO DE ESTUPRAR A PRÓPRIA FILHA EM SALOÁ/PE.



Policial
matéria noticiada no blog "Agreste Mix" daquela cidade, conta que um indivíduo conhecido pelo nome de Genival Serafim de Lima, de 52 anos de idade, residente no Povoado São Serafim, zona rural de Saloá, foi preso na tarde desta quarta-feira 28 de março de 2018, após ser acusado de estuprar a própria filha, de 16 anos de idade.

De acordo com a Polícia, o efetivo policial da cidade de Saloá no agreste pernambucano, realizava rondas com abordagens em cumprimento ao Plano de Ação da 4ª Companhia de Polícia, do 9ºBPM, quando foi solicitado através de populares os quais relataram que no povoado São Serafim um indivíduo teria estuprado a própria filha. Chegando ao local o indivíduo ao avistar o policiamento se evadiu, embrenhou-se num matagal por trás de sua residência. O efetivo policial realizou várias diligências no local juntamente com populares, porém sem êxito. Momentos depois, o homem voltou para casa e foi detido por populares até a chegada do policiamento.

O acusado, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia local, sendo ouvido pela autoridade policial, autuado em flagrante delito, e encaminhado para a Audiência de Custódia. Ficando agora à disposição da justiça. A vítima por ser menor de idade foi levada para o IML Caruaru juntamente com o conselho tutelar.
PAI É ACUSADO DE ESTUPRAR A PRÓPRIA FILHA EM SALOÁ/PE. PAI É ACUSADO DE ESTUPRAR A PRÓPRIA FILHA EM SALOÁ/PE. Reviewed by Josenildo Batista on quinta-feira, março 29, 2018 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.