Homem é preso em flagrante após espancar esposa em Quebrangulo

Policial                      

Carlos André Tenório Cavalcante, 37 anos, foi preso em flagrante depois de espancar sua esposa identificada como Nemézia Bezerra de Lima, 32, na noite desta “Sexta-Feira da Paixão”, em Quebrangulo, Agreste de Alagoas.

De acordo com informações colhidas junto ao Grupamento de Polícia Militar (GPM) local, o episódio ocorreu após  Carlos e Nemézia se desentenderem enquanto ingeriam vinho em sua residência, bebida tradicional da Semana Santa, na presença dos filhos.

Carlos teria falado para Nemézia que uma das filhas dela, seria filha de um outro homem e deu-se início a discussão. Agressivo, Carlos foi até a cozinha, pegou uma faca peixeira e saiu em direção da esposa, mas foi impedido por uma das filhas de 15 anos. Mesmo assim, a vítima ainda teve parte da blusa cortada de faca e o lado do rosto machucado após ser puxada pelos cabelos e jogada contra a parede do imóvel.

Após receber voz de prisão, Carlos André Tenório Cavalcante, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município, onde está preso à disposição da justiça.
Todo Segundo News

Homem é preso em flagrante após espancar esposa em Quebrangulo Homem é preso em flagrante após espancar esposa em Quebrangulo Reviewed by Josenildo Batista on sábado, março 31, 2018 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.