Dannilo participou de reunião sobre as 350 casas em associação


O prefeito Dannilo Godoy esteve presente na reunião da Associação do Sítio Flores, que tem como presidente o Sr. João. O encontro também contou com a participação de Dona Nena, presidente da Associação do Sítio Serra Grande.

Junto com eles, estiveram os secretários Luís Henrique , Infraestrutura e Katarina Cavalcante, Governo e a vereadora Márcia do Angico.


A reunião serviu para Dannilo e as comunidades conversarem sobre a mais recente conquista: as 350 casas pelo PNHR – Programa Nacional de Habitação Rural e sobre o programa Internet Para Todos, que o prefeito assinará o termo de adesão na próxima segunda-feira, entre outros assuntos.


As famílias beneficiadas estão aguardando ansiosamente o início das construções, que devem ter início tão logo os trâmites burocráticos terminem.

A presença do Governo Municipal em encontros nas comunidades rurais é uma constante, aproximando, assim, o governo da população rural.

*Por Assessoria
Dannilo participou de reunião sobre as 350 casas em associação Dannilo participou de reunião sobre as 350 casas em associação Reviewed by Josenildo Batista on sexta-feira, março 09, 2018 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.