Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

TV WEB JB NOTÍCIAS

POLICIAL

CULTURA

SAÚDE

EVENTOS

ESPORTES

EMPREGOS

EDUCAÇÃO

POLÍTICA

PREFEITURA

» » » Corpos de PMs mortos em acidente na BR-101, em Alagoas, são levados em carro dos bombeiros para Pernambuco


Os corpos dos policiais militares que morreram em um acidente na BR-101, em Alagoas, foram liberados do Instituto de Medicina Legal (IML) em Maceió na tarde desta sexta-feira (2) para sepultamento em Pernambuco. Eles seguem em cortejo em um caminhão do Corpo de Bombeiros.

A viatura onde estavam o cabo José Luciano da Silva, 35, e os soldados Júlio César Pereira da Silva, 33, e Esdras Santos da Silva, 25, colidiu contra um caminhão cegonha quando estava a caminho da cidade de Flexeiras.


Segundo a assessoria da Polícia Militar, José Luciano era de Palmares; Júlio César, de Água Preta; e Esdras era de Catende.

O cortejo vai passar em Joaquim Gomes (AL), onde os PMs trabalhavam, para uma última homenagem às vítimas do acidente, e segue de lá para as cidades natais deles.


O pai de Esdras, Pedro Jorge da Silva, falou com a reportagem do G1 nesta manhã, enquanto aguardava a liberação do corpo. "Ele entrou cedo na polícia, aos 19 anos. Dava para perceber que gostava muito do trabalho".

A assessoria da Polícia Civil informou que o delegado distrital de Flexeiras, Isaías Rodrigues, instaurou inquérito para investigar o acidente, e depoimentos já foram ouvidos dentre eles o do motorista do caminhão, que colidiu contra a viatura.

O governador Renan Filho lamentou a tragédia e ainda onte, decretou luto oficial por três dias no estado pelas mortes dos policiais.

G1 Alagoas

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: