ASTROTUR informa aos seus passageiros que já está em pleno funcionamento os novos horários que atenderão ao festival de inverno de Garanhuns com ônibus saindo da rodoviária de Bom Conselho às 18:40hs com retorno às 05:30hs da manhã. Na compra da sua passagem ida e volta você recebe um desconto promocional e só paga 16,00 reais..... Para quem é estudante, apresentando a carteirinha nacional paga apenas 4.50 ( por passagem para Garanhuns).

Cirurgião plástico orienta homens sobre o excesso de mama


Um estudo realizado em 2016 pelo Sistema de Vigilância de Fatores de Risco e Proteção para Doenças Crônicas por Inquéritos Telefônicos (Vigitel), divulgado pelo Ministério da Saúde, confirma que 53,8% dos brasileiros estão com excesso de peso, sendo em sua grande maioria homens.
  
Quando o homem tem excessos de pele, gordura e glândulas mamárias, inchaço do tecido mamário masculino causado, às vezes, por um desequilíbrio hormonal, naturalmente costumam perder a autoestima e muitas atividades do dia a dia se tornam um martírio, por ter que usar camisetas ou camisas mais justas.

Numa situação difícil, sempre surgem várias perguntas de como sanar esse problema e, a ginecomastia, que é uma interferência cirúrgica que retira o excesso gorduroso entre o músculo e o mamilo, é a solução do impasse. “Essas alterações variam entre pacientes, e tratam-se, na maioria das vezes, de um problema sem causa conhecida. Para obter o diagnóstico temos de avaliar a presença de um acréscimo predominante da glândula, a existência ou não de massas, qualidade da pele e o grau de mama”, explica o cirurgião plástico Raphael Sampaio.

 Fiz a cirurgia por questões estéticas e de saúde. O procedimento foi tranquilo. Minha recuperação foi de dois meses, e precisei de ajuda de um colete, que foi inserido depois da cirurgia, segundo o médico, o colete serve para que não haja amolecimento da pele. Sinto-me melhor, mais disposto e minha autoestima aumentou”, explica o jornalista Vinícius Sales.


Cirurgião plástico orienta homens sobre o excesso de mama Cirurgião plástico orienta homens sobre o excesso de mama      Reviewed by Josenildo Batista on segunda-feira, março 19, 2018 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.