ASTROTUR informa aos seus passageiros que já está em pleno funcionamento os novos horários que atenderão ao festival de inverno de Garanhuns com ônibus saindo da rodoviária de Bom Conselho às 18:40hs com retorno às 05:30hs da manhã. Na compra da sua passagem ida e volta você recebe um desconto promocional e só paga 16,00 reais..... Para quem é estudante, apresentando a carteirinha nacional paga apenas 4.50 ( por passagem para Garanhuns).

Cantor Messias Holanda morre aos 76 anos no Ceará


O cantor e compositor Messias Holanda morreu nesta segunda-feira (26) em Fortaleza. O velório ocorrerá a partir das 13 h no Theatro José de Alencar, no Centro de Fortaleza, e o enterro, no Cemitério São João Batista. Holanda se tornou popular com músicas como "Pra tirar coco" e "Mariá"

Segundo a empresária Elaine Brito, amiga do cantor, Messias Holanda estava internado em decorrência de uma pneumonia desde o mês de janeiro no Hospital do Coração de Messejana, na capital. O artista faleceu no início da manhã, vítima de falência múltiplas dos órgãos.

O ex-sanfoneiro Netinho do Ceará, que produziu os últimos discos com Messias Holanda, lamentou a morte e disse que o cearense "lutava pela vida".

"Um irmão, uma pessoa muito boa tirava último centavo que tivesse no bolso para ajudar o outro. Um coração muito bom, que lutava pela vida, era otimista. Messias Holanda merecia nossa homenagem e elogio a vida todo", disse Netinho. Holanda produziu 11 CDs.

Fonte: G1 CE

Cantor Messias Holanda morre aos 76 anos no Ceará  Cantor Messias Holanda morre aos 76 anos no Ceará Reviewed by Josenildo Batista on segunda-feira, março 26, 2018 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.