BOM CONSELHO: POPULAÇÃO RECLAMA DIARIAMENTE DA FALTA DE ÁGUA NAS TORNEIRAS


Em Bom Conselho a coisa tá feia no que toca ao assunto da distribuição do precioso líquido nas torneiras das residências. A população diariamente reclama nos meios de comunicação e Imprensa de que não chega água há vários dias em suas casas. A Compesa (Companhia Pernambucana de Saneamento) não se pronuncia, e quando o faz, não consegue convencer seus clientes.

Não dá pra entender o porquê da falta d’água em Bom Conselho, quando as barragens estão cheias! Temos nossa opinião a respeito deste assunto, mas o importante é a opinião da população que sofre com este problema crônico há muito tempo.

Seria mais prudente para a Empresa responsável pela captação, tratamento e distribuição da Água, manter os meios de comunicação informados a respeito deste problema e o que está sendo feito, ou será feito, para resolvê-lo. Isto não é pedir demais.

*O espaço deste blog está aberto para as considerações e explicações, caso a Empresa em questão deseje usá-lo, com todos os direitos que lhe reservam perante Lei constitucional do Direito de resposta.


BOM CONSELHO: POPULAÇÃO RECLAMA DIARIAMENTE DA FALTA DE ÁGUA NAS TORNEIRAS BOM CONSELHO: POPULAÇÃO RECLAMA DIARIAMENTE DA FALTA DE ÁGUA NAS TORNEIRAS Reviewed by Josenildo Batista on terça-feira, março 13, 2018 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.