Bandidos explodem posto de atendimento bancário em Tacaratu, no Sertão

Bandidos Estavam Armados Com Fuzis E Pistolas, E Efetuaram Disparos Pelas Ruas Do Município.
Bandidos explodiram, na madrugada desta quinta-feira, um posto de atendimento bancário na cidade de Tacaratu, Sertão de Pernambuco. Testemunhas contaram que a investida foi praticada por cerca de 10 homens que chegaram ao local em uma caminhonete.

Armados com fuzis e pistolas, os suspeitos efetuaram disparos pelas ruas do município. Com o impacto da explosão, o imóvel foi destruído e a quadrilha conseguiu fugir levando o dinheiro dos caixas eletrônicos. A quantia roubada não foi informada.

Policiais militares realizaram buscas na região, mas ninguém foi preso até o momento. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Com o caso, sobe para 30 o total de investidas criminosas realizadas este ano contar instituições bancárias em Pernambuco, de acordo com o Sindicato dos Bancário. Foram sete atos no Sertão, 12 no Agreste, dois na Zona da Mata e 11 na Região Metropolitana do Recife (RMR).

*Diário de Pernambuco
Bandidos explodem posto de atendimento bancário em Tacaratu, no Sertão Bandidos explodem posto de atendimento bancário em Tacaratu, no Sertão Reviewed by Josenildo Batista on quinta-feira, março 01, 2018 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.