Atleta de Garanhuns é alvejado por Tiro no final da Festa de Brejão


O atleta Daniel Henrique, de 27 anos, que integra a equipe de Atletismo de Garanhuns e do Cruzeiro Esporte Clube, e é um dos beneficiários do Bolsa Atleta Municipal, foi alvejado com um tiro na região do adomem, quando saia da festa de Emancipação Política do Município de Brejão, na madrugada de hoje, dia 2.

Segundo relato de populares, Daniel estava em companhia de amigos, quando houve um desentendimento no trânsito. O passageiro de um Veículo com características não informadas sacou de uma arma e atirou contra o Corredor, que é treinado por Adejilson Mendes, o popular Bingo. O tiro transfixou o pulmão e a munição ficou alojada na região lombar.

Daniel (na imagem ao lado com a bandeira de Garanhuns) foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional Dom Moura, de onde foi removido para uma Unidade Hospitalar em Palmares e na sequência para o Hospital da Restauração, em Recife, onde foi submetido a uma cirurgia para retirada do projétil. O estado de saúde do Atleta é estável.

Atleta de Garanhuns é alvejado por Tiro no final da Festa de Brejão Atleta de Garanhuns é alvejado por Tiro no final da Festa de Brejão Reviewed by Josenildo Batista on sábado, março 03, 2018 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.