Ultrapassamos a marca dos 6 milhões de acessos em nosso site. Graças a você que acredita na seriedade do nosso trabalho e nos acompanha diariamente. Trabalho sério é assim, sem sensacionalismo, sem mentiras, sem intrigas. Só amizades verdadeiras, parceiros do bem e o compromisso com a verdade. Chegamos para fazer a diferença, e estamos fazendo e faremos ainda mais!!

Anvisa proíbe venda de filé de peixe reprovado em teste de parasitas


A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proibiu a venda e mandou recolher um lote de filé de polaca do alasca congelado da marca Fenix – Magic Fish. Os produtos são identificados pela numeração 16123116038J e têm validade até 30 de dezembro de 2018. A medida foi publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira.

O órgão de fiscalização tomou a decisão após resultados considerados insatisfatórios em teste de parasitas, feitos pelo Instituto Adolfo Lutz. A Fenix informa que está recolhendo o produto, e que foi surpreendida pela medida. Afirma que os alimentos foram comprados seguindo as normas sanitárias, e acredita que estariam próprios para o consumo.

“Podemos afirmar que o peixe em questão se trata de um produto importado e não sofreu nenhuma manipulação em nosso estabelecimento, sendo típico de revenda”. A empresa acrescenta que não fez mais compras do fornecedor, e que está à disposição dos consumidores através do e-mail qualidade@fenixsp.com.br e pelos telefones 0800 12 9942 e (11) 2912-2000.


*Veja.com
Anvisa proíbe venda de filé de peixe reprovado em teste de parasitas Anvisa proíbe venda de filé de peixe reprovado em teste de parasitas Reviewed by Josenildo Batista on sexta-feira, março 23, 2018 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.