Ainda em Brasília, Prefeito de Bom Conselho busca liberação de recurso para UPA

Dr. Gilberto Laranjeiras (Coordenador Geral de Ações Estratégias em Educação na Saúde) e Dannilo Godoy

Em Brasília, o prefeito Dannilo Godoy esteve no Ministério da Saúde em busca de novos investimentos e acompanhando algumas obras que já estão em andamento em Bom Conselho.

Dannilo reuniu-se com Dr. Gilberto Laranjeiras (Coordenador Geral de Ações Estratégias em Educação na Saúde) e com Dr. Sérgio Costa (Assessor do Ministério da Saúde).

Dr. Sérgio Costa (Assessor do Ministério da Saúde) e o Prefeito de Bom Conselho, Dannilo.

A liberação de recursos federais para a construção da UPA que já se encontra aprovada para Bom Conselho foi discutida. A saúde no município terá um grande avanço com a UPA, deixando a cidade com ainda mais destaque nessa área fundamental.

A aquisição de novas ambulâncias, inclusive para o SAMU, também foi tema dos encontros e a expectativa é que muito em breve já estejam nas ruas de Bom Conselho. Outro assunto tratado foi a liberação de parcelas das obras de construção de reforma de UBS’S. Caldeirões, Igreja Nova, Barra do Brejo e Cachoeira do Pinto, além das novas do Feijão e Angico.

*Por Assessoria
Ainda em Brasília, Prefeito de Bom Conselho busca liberação de recurso para UPA Ainda em Brasília, Prefeito de Bom Conselho busca liberação de recurso para UPA Reviewed by Josenildo Batista on terça-feira, março 13, 2018 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.