UNIDADE DO BRADESCO DE PARANATAMA É ALVO DE BANDIDOS NA MADRUGADA DESTA TERÇA (06/02)


O Posto de Atendimento Avançado do Bradesco do município de Paranatama foi explodido por bandidos, fortemente armados, na madrugada desta terça-feira, dia 6. Segundo informações de populares, cerca de 8 bandidos chegaram a Cidade em duas caminhonetes; efetuaram disparos de arma de fogo pelas ruas e explodiram o único caixa instalado no Município. A ação durou cerca de 15 minutos. Enquanto parte do bando instalava os artefatos explosivos, outros faziam a segurança da área. Grampos foram jogados pelas ruas e nas imediações da rodovia que dá acesso a Cidade para evitar a chegada de reforço policial.

Os criminosos fugiram pela rodovia BR-423, sentido Águas Belas. A Polícia Militar realizou diligências pelas possíveis rotas de fuga, mas os criminosos não foram localizados.

* Portal Agreste Violento – www.agresteviolento.com.br)
UNIDADE DO BRADESCO DE PARANATAMA É ALVO DE BANDIDOS NA MADRUGADA DESTA TERÇA (06/02) UNIDADE DO BRADESCO DE PARANATAMA É ALVO DE BANDIDOS NA MADRUGADA DESTA TERÇA (06/02) Reviewed by Josenildo Batista on terça-feira, fevereiro 06, 2018 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.