Um homem foi morto e outro ficou ferido no centro de Saloá na manhã desta quarta-feira (14).


Um homem conhecido pelo nome de José, cujo apelido atendia por (Negão Chico), foi assassinado por disparos de arma de fogo na calçada de uma residência na Rua Roldão Tenório Cavalcante, na Cidade de Saloá, agreste pernambucano. O  amigo dele, Josenildo Dias de Lima, (Cuscuz), foi atingido mais socorrido ao Hospital local.

De acordo com informações, os homens  estavam conversando em uma calçada com seu amigo, quando de repente dois indivíduos usando capacetes de cor rosa, numa moto Honda Broz, cor branca, placa não anotada, já chegaram atirando contra as vítimas. Chico foi atingido e veio a óbito no local.

Os assassinos encontram-se foragidos. Outra informação é que Josenildo Dias, (Cuscuz) já passou por cirurgia no hospital local em Saloá. Até o momento ainda não há informações sobre o estado de saúde do mesmo.
Um homem foi morto e outro ficou ferido no centro de Saloá na manhã desta quarta-feira (14). Um homem foi morto e outro ficou ferido no centro de Saloá na manhã desta quarta-feira (14). Reviewed by Josenildo Batista on quarta-feira, fevereiro 14, 2018 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.