Suicídio de jovem em Palmeira dos Índios acende alerta sobre depressão


Uma jovem, que se identificava como Milly Biersack, foi encontrada morta em sua casa. De acordo com a família, a vítima cometeu suicídio com um lençol amarrado ao pescoço.

A fatalidade aconteceu na madrugada desta quarta (31), no bairro Helenildo Ribeiro, em Palmeira dos Índios. Em seu perfil no Facebook, Milly fazia postagens em alusão ao suicídio (confira aqui).

Um integrante da família da vítima disse, em entrevista a uma rádio da cidade, que a jovem tinha depressão e tomava remédios para tratá-la.

Nas redes sociais, muitos amigos de Milly manifestam a tristeza por sua partida e falam sobre o quanto ela era querida. Dentre estes, Adelia Helen, uma das amigas mais próximas, que publicou sua última conversa com a vítima. No texto, as amigas falam sobre a tristeza que Milly carregava (confira em nossa galeria).

Adelia fala sobre as motivações do suicídio:

“Era muito julgada, por ser lésbica, rockeira... A sua depressão, muitos julgavam ser besteira e coisa de quem não tem o que fazer. [Ela] se mutilava para tentar passar a dor. Muitas vezes, presenciei as pessoas a chamando de ‘otária’ quando passava. Era uma garota sentimental, de amor verdadeiro, disposta a ajudar, mas não se deixava ser ajudada”.

 7segundos
Suicídio de jovem em Palmeira dos Índios acende alerta sobre depressão Suicídio de jovem em Palmeira dos Índios acende alerta sobre depressão Reviewed by Josenildo Batista on quinta-feira, fevereiro 01, 2018 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.