Rocam recupera veículo roubado entre Iati e Bom Conselho

Na tarde desta segunda-feira (26), o efetivo da ROCAM de Bom Conselho, ao realizar rondas com abordagens entre os municípios de Bom Conselho e Iati, no Agreste pernambucano, após informações de que estava havendo assalto nesta região, conseguiram apreender um veículo roubado.

Segundo a Polícia, durante as rondas o policiamento da ROCAM avistou um veículo Corsa Sedan de cor cinza. Ao se aproximar do veículo suspeito os ocupantes empreenderam fuga em alta velocidade desobedecendo às ordens de parada.


Ainda segundo a PM, após alguns quilômetros os elementos abandonaram o veículo e se embrenharam no mato deixando para trás dois aparelhos de celulares e a chave do veículo de placa NMO 4228, da cidade de Jequiá da Praia/AL. Ao realizar consulta da situação do veículo, constatou-se que o mesmo era roubado.

A polícia faz buscas na região para encontrar os suspeitos que seriam três homens que fugiram sem camisas. Há informações que possivelmente eles estivessem planejando assalto aos feirantes que trafegam por aquela localidade.

Informações a respeito dos elementos deverão ser comunicada a Central do 9º Batalhão, bem como a Polícia Civil que investigará o caso.

*Com Informações do Agreste Mix

Rocam recupera veículo roubado entre Iati e Bom Conselho Rocam recupera veículo roubado entre Iati e Bom Conselho Reviewed by Josenildo Batista on terça-feira, fevereiro 27, 2018 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.