Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

TV WEB JB NOTÍCIAS

POLICIAL

CULTURA

EVENTOS

EMPREGOS

POLÍTICA

PREFEITURA

» » Obrigado Governador Paulo Câmara por nos apoiar!!!


A Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho, entidade essa responsável na realização do CARNAVAL DE ZÉ PULUCA, na Cidade de Bom Conselho, ora representada através do seu presidente vem a público externar agradecimento a sua Excelência Dr. Paulo Câmara. MD - Governador do Estado de Pernambuco, por prestigiar e apoiar o nosso simplório trabalho cultural carnavalesco, já no inicio do seu 1º mandato, com Chefe do Poder Executivo do Estado de Pernambuco.

Vale registrar que a Folia de Zé Puluca teve o privilegio de receber em 2015 como atração principal os Cantores Pernambucanos: Almir Rouche e Ronaldo Cezar. Em 2016 a folia que rende homenagem ao saudoso maestro Zé Puluca, teve a grande alegria de receber em seu humilde palco cultural carnavalesco, os cantores e compositores: Alceu Valença, Ronaldo Cezar e Mestre Galo Preto. Todos via Governo do Estado de Pernambuco.

Esse ano o Carnaval de Zé Puluca, terá no próximo domingo, por atenção do Senhor Governador Paulo Câmara, apresentação do extraordinário Maestro Forró. Artista esse oriundo do Bairro da Bomba do Hemetério, situado na zona Norte do Recife. 
Forças separatistas em nossa cidade, tentam a todo custo, dizimar o elo de parceria entre a AMABC – Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho com o Governo do Estado de Pernambuco. Acredite, não é por questões de interesses políticos, mais sim, por inveja intelectual. Como idealizador e presidente do Carnaval de Zé Puluca, só tenho a agradecer ao Dr. Paulo Câmara pelo seu apoio irrestrito ao nosso carnaval. Evento esse sem fins lucrativos e de relevância cultural em nossa cidade. Em nome dos nossos foliões, faço questão de reiterar o meu sincero agradecimento ao Governador de Pernambuco, por tudo
Declarou Carlos Alberto.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: