“Não é uma boa opção vir para Alagoas”, diz juiz sobre migração de criminosos do Rio de Janeiro

A intervenção federal acendeu o alerta para outros estados brasileiro sobre a ameaça de migração de criminosos das favelas do Rio de Janeiro. Em Alagoas, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) segue no monitoramento dessa “entrada” e para o juiz da Vara de Execuções Penais aqui não é uma opção para a bandidagem.

Braga Neto ressalta que o estado vem diminuindo os seus índices de criminalidade e esse dado pode ser um fator positivo para afastar a intenção do criminoso em fazer essa migração.

“O estado vem baixando os índices e o bandido sabe que isso significa que não é uma boa opção vir para Alagoas”, assegurou ele.

Segundo o magistrado, a migração é natural quando o cerco aperta em outro estado, mas muitos já estão preparados para “recepcionar”. “A criminalidade não pode prevalecer sobre a ordem jurídica, como é o caso do Rio de Janeiro. Era necessária uma medida do Governo Federal e a intervenção a opção tomada”, colocou Braga Neto.

Alagoas é o quarto estado brasileiro com maior número de integrantes que pertence a uma facção criminosa. 

*Estagiário do CadaMinuto

“Não é uma boa opção vir para Alagoas”, diz juiz sobre migração de criminosos do Rio de Janeiro “Não é uma boa opção vir para Alagoas”, diz juiz sobre migração de criminosos do Rio de Janeiro Reviewed by Josenildo Batista on quarta-feira, fevereiro 21, 2018 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.