Homem morre em troca de tiros durante operação em Arapiraca


Uma pessoa morreu durante confronto com a Polícia, durante operação deflagrada na manhã desta quinta-feira (8), no bairro Ouro Preto, em Arapiraca, município do Agreste de Alagoas.

O responsável pela Delegacia Regional de Arapiraca, Thiago Prado informou que essa ação tem como objetivo o cumprimento de 12 ordens judiciais, entre mandados de busca e apreensão, também de prisão, expedidos pela Justiça estadual.

O suspeito que não teve a identidade revelada ao perceber a presença da polícia, reagiu e durante troca de tiros foi atingido vindo a óbito.

A ação policial está sendo comandado pela Delegacia Regional de Arapiraca e com a participação de agentes da Delegacia de Homicídios daquela cidade e de militares do 3º Batalhão.

Ainda de acordo com a polícia, a operação visa desarticular organizações criminosas que estão agindo em Arapiraca e na região do Agreste, sobretudo as que tem relação com o tráfico de drogas.

*Portal Todo Segundo
Homem morre em troca de tiros durante operação em Arapiraca Homem morre em troca de tiros durante operação em Arapiraca Reviewed by Josenildo Batista on quinta-feira, fevereiro 08, 2018 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.