Famosos são transformados em bonecos gigantes no carnaval de Pernambuco


O carnaval de Pernambuco é formado por gigantes. Os Beatles, Papa Francisco, Bob Marley, Ivete Sangalo, Donald Trump, Neymar e Darth Vader, todos estão presentes na festa de Momo. Essas e várias outras personalidades se transformaram em bonecos gigantes, ícones da maior festa do estado.

Com desfiles nas cidades-irmãs Recife e Olinda, as alegorias se destacam durante o carnaval e carregam consigo a história de muitos moradores, carregadores e bonequeiros de Olinda. Além de famosos, rostos locais e personalidades da cidade também são homenageados no time dos gigantes.

Quem quiser conferir a festa deve ficar atento. São dois desfiles: um no Recife, no Sábado de Zé Pereira (10), e outro em Olinda, na Terça-Feira Gorda (13). Na capital, o cortejo terá 50 alegorias. No Sítio Histórico de Olinda, vão se reunir 80 bonecos.

*G1
Famosos são transformados em bonecos gigantes no carnaval de Pernambuco Famosos são transformados em bonecos gigantes no carnaval de Pernambuco Reviewed by Josenildo Batista on quinta-feira, fevereiro 08, 2018 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.