COLISÃO ENTRE DUAS MOTOS NA PE - 180 EM LAJEDO DEIXA UM MORTO E UM FERIDO


Acidente registrado na cidade de Lajedo na tarde de Segunda feira, 11/02 envolvendo duas motos na PE-180, Zona Rural daquele município, resultando em um morto e um ferido.

As vítimas, os agricultores Rinaldo Santos da Silva, 42 anos, residente no Bairro Santo Afonso em São Bento do Uma – PE, e um senhor conhecido pelo apelido de “PEPETA”.

De acordo com informações, Rinaldo conduzia uma moto Honda Fan, de cor preta, placa KKS-5661, quando colidiu em uma moto Yahama YBR, cor preta, placa PEQ-5309, que estava sendo conduzida por “Pepeta”.
Rinaldo, não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu no local, Pepeta foi socorrido pelo SAMU ao hospital local e posteriormente removido ao Hospital da Restauração em Recife.

A Polícia Militar compareceu ao local e fez o isolamento da área, até a chegada da Polícia Civil, que após realizar o levantamento cadavérico encaminhou o corpo ao IML de Caruaru.

*Fonte: Arlete Santos
COLISÃO ENTRE DUAS MOTOS NA PE - 180 EM LAJEDO DEIXA UM MORTO E UM FERIDO COLISÃO ENTRE DUAS MOTOS NA PE - 180 EM LAJEDO DEIXA UM MORTO E UM FERIDO Reviewed by Josenildo Batista on segunda-feira, fevereiro 12, 2018 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.