Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

TV WEB JB NOTÍCIAS

POLICIAL

CULTURA

EVENTOS

EMPREGOS

POLÍTICA

PREFEITURA

» » » Colisão entre carro de passeio e ônibus escolar deixa dois mortos em Caetés


Mais um acidente de trânsito foi registrado, na tarde deste sábado 17 de fevereiro de 2018, na BR-424, no Município de Caetés/PE.

De acordo com a PRF, uma Saveiro e um ônibus de transporte escolar pertencente ao município de Caetés colidiram frontalmente. Com o choque entre os dois veículos, o ônibus saiu da pista e atropelou Thaís Cleonice da Silva, de apenas 15 anos de idade. Devido à gravidade dos ferimentos, a adolescente morreu no local. Na hora em que foi atingida, ela estava acompanhada de parentes, que não se feriram.



A segunda vítima deste acidente fatal foi o motorista da Saveiro, identificado como Veranildo da Silva Gomes, de 34 anos. Ele chegou a ser socorrido com vida para o Hospital Dom Moura, em Garanhuns, mas faleceu pouco tempo depois. 



Ainda segundo testemunhas, a pick-up foi realizar uma ultrapassagem e colidiu violentamente com o ônibus, cujo motorista não foi localizado. Veranildo residia no centro de Caetés. Já a jovem Thais morava no Sítio Barrocas, zona rural do mesmo município.



*Do V&C Garanhuns

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: