Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

TV WEB JB NOTÍCIAS

POLICIAL

CULTURA

SAÚDE

EVENTOS

ESPORTES

EMPREGOS

EDUCAÇÃO

POLÍTICA

PREFEITURA

» » » CANTORA IVETE SANGALO DÁ À LUZ A GÊMEAS NA BAHIA


A médica Luciana Vieira Lopes, que acompanhou a gravidez da cantora Ivete Sangalo, e fez o parto da artista, falou com a imprensa no final da manhã deste sábado (10).

"O parto foi lindo. Ivete chegou muito tranquila. O parto transcorreu sem intercorrência. Nasceram lindas e saudáveis. As três passam muito bem", disse a médica.


As gêmeas Helena e Marina nasceram no início da manhã deste sábado, na maternidade do Hospital Aliança. Conforme Luaciana, Ivete estava com 36 semanas de gestação e havia marcado parto para o dia 22 de fevereiro, mas sentiu contrações na noite de sexta-feira (9) e foi levada para a maternidade.

"Ivete chegou muito tranquila, alegre, como sempre. Desencadeou o trabalho de parto espontaneamente. Internou por volta das, talvez, 1h. [Ficou] todo o tempo acordada", detalhou a médica.

Luciana adiantou duas características das bebês mais badaladas do momento. "[São] choronas, espertas. [Estão] em boas condições", disse.

A médica revelou que o pai das meninas, Daniel Cady, acompanhou o parto muito emocionado. Luciana afirmou, ainda, que as gêmeas seguem o protocolo médico habitual de recém-nascidos.

Ainda não foram divulgadas imagens das bebês. O apresentador Luciano Huck divulgou uma foto da porta do quarto onde Ivete tá, que tem o nomes das herdeiras de Ivete.

Um dos tios das gêmeas e irmão de Ivete, Ricardo Sangalo, revelou que o primogênito Marcelo, de 8 anos, está encantado com a chegada das irmãs e que quer cuidar das meninas.

As gêmeas da cantora Ivete Sangalo nasceram na manhã deste sábado, em Salvador. A informação foi confirmada pela assessoria da cantora por volta das 6h15 (horário local).

Ainda de acordo com a assessoria de Ivete, o parto foi cesárea. Segundo o irmão da cantora, Ricardo Sangalo, o parto estava marcado para 22 de fevereiro, mas, por volta da 0h deste sábado, a cantora começou a sentir contrações. Por isso, os médicos recomendaram que ela seguisse para o hospital.

Helena nasceu às 5h21, e Marina, às 5h24. Elas têm cerca de 3 kg cada e não precisaram de incubadora.

*G1

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: