Atentado em bar deixa dois mortos e dois baleados em Palmeira


Um atentando em um bar localizado no Conjunto Recanto do Sabiá, na cidade de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas, deixou dois jovens mortos e outros dois baleados no fim da tarde desta quinta-feira (08).

De acordo com a Polícia Militar, os jovens estavam no bar, quando os suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta e abriram fogo contra as vítimas. Após o crime a dupla fugiu sem deixar pistas e não foi localizada.

Dois adolescentes identificados como Luis Belo Feitosa, 16 anos, e Kalliu Moura Nascimento, 17, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Já José Josivanio Leito da Silva, 18, e Adriano Alvino de Macedo, 20, foram socorridos e levados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no município.

Devido à gravidade dos ferimentos, José Josivanio foi transferido entubado em uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu e encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Já Adriano que seria proprietário do bar foi atingido no braço e está fora de perigo.

Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para ir até a ocorrência.  O crime ainda está sendo apurado pela Polícia Civil.

*Portal Todo Segundo

Atentado em bar deixa dois mortos e dois baleados em Palmeira Atentado em bar deixa dois mortos e dois baleados em Palmeira Reviewed by Josenildo Batista on sexta-feira, fevereiro 09, 2018 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.