Agora estamos tornando nosso site mais acessível através do áudio. Desejamos que você leitor goste da novidade, pois estamos trabalhando para melhorar ainda mais nossos serviços. Ao clicar na barra de áudio escrito “ouça este conteúdo” ouvirá na íntegra o texto da matéria desejada.

Violência Doméstica: Homem espanca mulher em Bom Conselho


Um caso de violência contra a mulher foi registrado em Bom Conselho neste sábado, 06/01. O caso ocorreu por volta das 20h30min na localidade conhecida por “Cidade de Deus”.

A vítima foi uma agricultora de 33 anos. Ela alega ter sido covardemente agredida por seu companheiro de 52 anos com socos e empurrões.
A vítima ainda revelou que, para se defender, arranhou o agressor com as unhas. O homem foi detido e conduzido para a delegacia regional em Garanhuns. Ele foi autuado em flagrante e teve fiança arbitrada em 1.500 reais que, caso não seja paga, acarretará na ida do acusado para a audiência de custódia. 

*V&C
Violência Doméstica: Homem espanca mulher em Bom Conselho Violência Doméstica: Homem espanca mulher em Bom Conselho Reviewed by Josenildo Batista on domingo, janeiro 07, 2018 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.