PRESO FOGE DA PENITENCIÁRIA DE SEGURANÇA MÁXIMA NO RECIFE


Um detento fugiu de uma penitenciária de segurança máxima no Grande Recife, na madrugada de sábado (6). De acordo com o secretário de Justiça de Pernambuco, Pedro Eurico, o presidiário usou uma corda feita de lençóis, conhecida como 'teresa', para escalar um dos muros da Penitenciária Professor Barreto Campelo, em Itamaracá.

Por meio de nota, a Secretaria Estadual de Ressocialização (Seres) informou que o fugitivo é Ronaldo Rocha Lins. O Sindicato dos Agentes Penitenciários de Pernambuco (Sindasp-PE) disse que a fuga ocorreu pela guarita 1 da guarda externa, que é feita por policiais militares. Conforme o Sindasp-PE, o detento responde por vários crimes, inclusive homicídio.

Na unidade, ficam os presidiários que já foram sentenciados. O secretário Pedro Eurico informou que foi aberto um processo disciplinar administrativo para apurar as circunstâncias da fuga.

G1PE
PRESO FOGE DA PENITENCIÁRIA DE SEGURANÇA MÁXIMA NO RECIFE PRESO FOGE DA PENITENCIÁRIA DE SEGURANÇA MÁXIMA NO RECIFE Reviewed by Josenildo Batista on segunda-feira, janeiro 08, 2018 Rating: 5
FALTAM 13 DIAS PARA A REALIZAÇÃO DO MAIOR E MAIS BADALADO CARNAVAL DO AGRESTE MERIDIONAL DE PERNAMBUCO, O CARNAVAL DE ZÉ PULUCA EM BOM CONSELHO

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.