Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

TV WEB JB NOTÍCIAS

POLICIAL

CULTURA

EVENTOS

EMPREGOS

POLÍTICA

PREFEITURA

» » Mostra Mundaú reúne cantautores em Garanhuns


O município de Garanhuns (PE) recebe, nos dias 27 de janeiro e 3 de março, a Mostra Mundaú de Canções realizada pelo Aldeia Tear em parceria com músicos e compositores (cantautores) do Agreste Meridional. A Mostra é produzida de forma independente e visa fomentar a circulação da produção artística autoral da região. Para isso, os cantautores de vários momentos da história cultural da cidade dividirão o mesmo palco mostrando suas canções, partilhando com o público os seus processos de criação e agregando novas possibilidades à cadeia produtiva local.


Na 1ª edição da Mundaú de Canções, marcada para o próximo dia 27, participam Álefe, Alexandre Revoredo (diretor musical da Mostra), Celina de Berto, Rogério Diniz e Thiago Ferreiras. Já na 2ª edição, no dia 3 de março, estarão presentes Andréa Amorim, Hercinho, Léo Noronha, Paulo Ferreira e Paulo Victor. “É a primeira vez que um encontro de artistas nesse formato é realizado na região e isso tem despertado o interesse não só do público, mas também de outros artistas que já estão nos enviando projetos”, avalia a produtora da Mostra Mundaú, Stephany Metódio.


MUNDAÚ - O nome da Mostra foi inspirado no Rio Mundaú que tem sua nascente em Garanhuns (PE), próximo à sede do Aldeia Tear, e desemboca na Lagoa Mundaú, em Maceió (AL). Por analogia, a Mostra, assim como o Rio Mundaú, pretende disseminar os frutos daquela região, as manifestações artísticas, através dos cursos e afluentes gerados por essa ação coletiva.

SERVIÇO
Data: 27 de janeiro | 03 de março
Local: Aldeia Tear - Rua Antônio Penante, 480, Garanhuns/PE.
Hora: 22h
Ingressos: R$ 10 (antecipado) R$ 15 (na hora)
Jorn. Lucirley Alves
DRT/PE 4376

Data: 15.01.2018
Mais informações:
Stephany Metódio, produtora da Mostra Mundaú | (87) 98148.0808
Alexandre Revoredo, diretor musical da Mostra Mundaú | (87) 99922.5070

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: