Agora estamos tornando nosso site mais acessível através do áudio. Desejamos que você leitor goste da novidade, pois estamos trabalhando para melhorar ainda mais nossos serviços. Ao clicar na barra de áudio escrito “ouça este conteúdo” ouvirá na íntegra o texto da matéria desejada.

Morre aos 92 anos o ex-ministro Armando Monteiro Filho


Morreu aos 92 anos, na manhã desta terça-feira, o empresário e ex-ministro da Agricultura Armando Monteiro Filho. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do senador Armando Monteiro Neto. Ele faleceu em casa por volta das 6h30. O velório será nesta terça-feira, a partir das 16h, no cemitério Morada da Paz, em Paulista. Amanhã será realizada uma missa às 10h, e a cremação do corpo será em seguida, apenas para familiares.

Com participação na política, Armando Monteiro Filho foi deputado estadual e federal, sendo o mais votado em Pernambuco no ano de 1954. Também atuou como ministro da agricultura no governo de João Goulart na década de 1960.

Governador Paulo Câmara se pronunciou sobre o falecimento e decretou luto oficial de três dias. "Dr. Armando foi um honrado pernambucano, um legítimo cavalheiro que sempre lutou, ao longo de toda a sua vida, pelas maiores causas do nosso Estado e do Brasil, como empresário e politico. Dr. Armando teve uma postura firme, democrática e corajosa no enfrentamento com a ditadura militar e foi uma referência para gerações. Quero prestar a minha homenagem pessoal a esse grande pernambucano e me solidarizar com seus familiares e amigos", disse em nota.
Morre aos 92 anos o ex-ministro Armando Monteiro Filho Morre aos 92 anos o ex-ministro Armando Monteiro Filho Reviewed by Josenildo Batista on terça-feira, janeiro 02, 2018 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.