Jovem de 22 anos morre após Choque Elétrico enquanto usava Máquina de Lavar

Aparecida Rocha Dos Santos, 22
Uma Jovem de 22 anos morreu na tarde dessa sexta-feira, dia 19, após sofrer uma descarga elétrica em São João. A tragédia foi registrada no Sítio Taquari, zona rural daquele Município. Aparecida Rocha dos Santos, de 21 anos, estava lavando roupas quando sofreu um choque elétrico gerado através da máquina de lavar. Chovia no momento do acidente fatal. Aparecida foi encontrada caída na área de serviço por um parente, que tentou prestar socorro, mas ela já estava em óbito. A Polícia Civil encaminhou o corpo da Jovem para o IML, em  Caruaru.

Nota: "É preciso que se tome os cuidados necessários ao usar qualquer equipamento ou aparelho eletroeletrônico, especialmente lavadoras e tanquinhos, pois trabalham com o uso de água, um condutor de energia em potencial. Uma manutenção periódica nestes equipamentos por um técnico especializado, se torna necessário pois pode evitar problemas desta gravidade".
Jovem de 22 anos morre após Choque Elétrico enquanto usava Máquina de Lavar Jovem de 22 anos morre após Choque Elétrico enquanto usava Máquina de Lavar Reviewed by Josenildo Batista on sábado, janeiro 20, 2018 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.