Jovem de 21 anos morre vítima de colisão na BR-423 em Paranatama


Um jovem morreu após uma grave colisão na BR-423, nas proximidades do Povoado Alto da Serra em Paranatama, no Agreste pernambucano.

O jovem que morreu foi identificado até o momento como sendo Alexandre, que trabalhava no Restaurante de Bau, localizado na zona rural de Saloá. Informações dão conta de que uma colisão teria ocasionado na morte do jovem, de 21 anos de idade.

Ainda de acordo com informações, o jovem transitava pela BR-423,  quando  um veículo S-10, teria colidido violentamente na traseira de sua motocicleta, fazendo com que o jovem fosse arremessado. Ainda após o acidente, a moto foi arrastada por alguns metros, devido ter ficado presa na frente da S-10.

O jovem Alexandre não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Militar foi acionada e realiza o isolamento do local até a chegada da PRF. É aguardada também a chegada da Polícia Civil, que deverá realizar o levantamento cadavérico e encaminhar o corpo do jovem ao IML, em Caruaru.
Jovem de 21 anos morre vítima de colisão na BR-423 em Paranatama Jovem de 21 anos morre vítima de colisão na BR-423 em Paranatama Reviewed by Josenildo Batista on quarta-feira, janeiro 03, 2018 Rating: 5
FALTAM 13 DIAS PARA A REALIZAÇÃO DO MAIOR E MAIS BADALADO CARNAVAL DO AGRESTE MERIDIONAL DE PERNAMBUCO, O CARNAVAL DE ZÉ PULUCA EM BOM CONSELHO

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.