Agora estamos tornando nosso site mais acessível através do áudio. Desejamos que você leitor goste da novidade, pois estamos trabalhando para melhorar ainda mais nossos serviços. Ao clicar na barra de áudio escrito “ouça este conteúdo” ouvirá na íntegra o texto da matéria desejada.

Idoso é morto ao tentar defender filho de tiros no sul da Bahia; irmão era alvo


O pai de um jovem de 25 anos foi morto a tiros ao tentar defendê-lo após um grupo de criminosos invadir a casa da família na noite de terça-feira (2), na cidade de Teixeira de Freitas, extremo sul da Bahia.

De acordo com a Polícia Militar, o alvo dos criminosos era um irmão do jovem, que teria envolvimento com tráfico de drogas, e era parecido fisicamente com ele, mas não estava no imóvel no momento do ataque. A autoria do crime é desconhecida.

Segundo a polícia, Daniel Eugênio dos Santos, de 61 anos, se jogou na frente do filho para que não fosse morto. O tiro atingiu a cabeça do idoso, que morreu no local.

O filho dele, Leonardo Santos Quaresma, foi baleado na perna e levado para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde foi medicado e liberado.

O corpo de Daniel foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

G1BA
Idoso é morto ao tentar defender filho de tiros no sul da Bahia; irmão era alvo Idoso é morto ao tentar defender filho de tiros no sul da Bahia; irmão era alvo Reviewed by Josenildo Batista on quarta-feira, janeiro 03, 2018 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.