Homem morre eletrocutado enquanto montava palco para show


Um homem morreu na tarde desta sexta-feira (19), eletrocutado quando fazia a montagem do um palco para a festa de São Sebastião, padroeiro da cidade de Belém, localizada no Agreste de Alagoas.

Segundo informações obtidas pelo Todo Segundo, a vítima que não deve a identidade revelada, teria subido em uma das estruturas do palco, quando acabou tocando em um fio de alta tensão e recebeu a descarga elétrica.

Por conta do grave acidente, a Eletrobrás teve que desligar a rede elétrica do município para retirada do corpo e que outras pessoas também não viessem a sofrer alguma descarga elétrica. Com isso, o evento que aconteceria nesta sexta-feira, promovido pela prefeitura do município, foi adiado para o próximo domingo.

Devido à suspensão do fornecimento de energia não está sendo possível o contato com o GPM daquela cidade, bem como o 10º Batalhão de Polícia Militar para fornecer mais informações do caso.

Agentes do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística foram acionados e tomaram as medidas cabíveis do ocorrido.

   

*Do Todo Segundo
Homem morre eletrocutado enquanto montava palco para show Homem morre eletrocutado enquanto montava palco para show Reviewed by Josenildo Batista on sexta-feira, janeiro 19, 2018 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.