Homem é executado na presença dos filhos no Benedito Bentes, em Maceió


Um eletricista identificado como José Benedito Juvino dos Santos, de 40 anos, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (8), em uma localidade conhecida como Beco da Gaia, no bairro do Benedito Bentes I, na parte alta de Maceió. A Polícia Militar foi acionada e fez rondas, mas não localizou nenhum suspeito.

Conforme informações repassadas para a polícia, José Benedito foi executado por um homem que estava em um veículo de cor prata e de modelo e placa não anotados. O suspeito desceu do veículo e efetuou inúmeros disparos contra a vítima.

Ainda segundo a polícia, a execução foi testemunhada por dois dos cinco filhos da vítima. Eles relataram que, antes de efetuar os disparos, o suspeito perguntou se José Benedito atendia pelo apelido de "Churro" e se possuía uma moto. Ao confirmar que sim, o criminoso, com uma arma na mão, pediu o documento do veículo. Quando a vítima deu as costas para buscar o que estava sendo solicitado, foi atingida por pelo menos cinco disparos na cabeça. Após o crime, o suspeito entrou no veículo - onde estavam outros dois comparsas - e fugiu.

José Benedito não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local antes dos primeiros socorros. O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a realização dos procedimentos cabíveis.

*Já é Notícia
Homem é executado na presença dos filhos no Benedito Bentes, em Maceió Homem é executado na presença dos filhos no Benedito Bentes, em Maceió Reviewed by Josenildo Batista on terça-feira, janeiro 09, 2018 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.