Agora estamos tornando nosso site mais acessível através do áudio. Desejamos que você leitor goste da novidade, pois estamos trabalhando para melhorar ainda mais nossos serviços. Ao clicar na barra de áudio escrito “ouça este conteúdo” ouvirá na íntegra o texto da matéria desejada.

Homem é executado na presença dos filhos no Benedito Bentes, em Maceió


Um eletricista identificado como José Benedito Juvino dos Santos, de 40 anos, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (8), em uma localidade conhecida como Beco da Gaia, no bairro do Benedito Bentes I, na parte alta de Maceió. A Polícia Militar foi acionada e fez rondas, mas não localizou nenhum suspeito.

Conforme informações repassadas para a polícia, José Benedito foi executado por um homem que estava em um veículo de cor prata e de modelo e placa não anotados. O suspeito desceu do veículo e efetuou inúmeros disparos contra a vítima.

Ainda segundo a polícia, a execução foi testemunhada por dois dos cinco filhos da vítima. Eles relataram que, antes de efetuar os disparos, o suspeito perguntou se José Benedito atendia pelo apelido de "Churro" e se possuía uma moto. Ao confirmar que sim, o criminoso, com uma arma na mão, pediu o documento do veículo. Quando a vítima deu as costas para buscar o que estava sendo solicitado, foi atingida por pelo menos cinco disparos na cabeça. Após o crime, o suspeito entrou no veículo - onde estavam outros dois comparsas - e fugiu.

José Benedito não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local antes dos primeiros socorros. O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a realização dos procedimentos cabíveis.

*Já é Notícia
Homem é executado na presença dos filhos no Benedito Bentes, em Maceió Homem é executado na presença dos filhos no Benedito Bentes, em Maceió Reviewed by Josenildo Batista on terça-feira, janeiro 09, 2018 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.