Homem é assassinado e tem rosto desfigurado por disparos de arma de fogo


Um homem foi assassinado e teve rosto desfigurado por disparos de arma de fogo, dentro de sua residência, na madrugada desta segunda-feira (8), no bairro Brisa do Lago, em Arapiraca.

O corpo de Carlos José, mais conhecido como “Nó”, foi encontrado no início da manhã com o rosto completamente desfigurado após ser alvejado por disparos de arma de fogo. A vítima morava sozinha.

A Polícia Militar esteve no local e acionou o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML), a Polícia Civil, que assumirá a investigação do crime também esteve no local para realização dos procedimentos cabíveis ao caso. Ainda não se sabe o que motivou o crime e não há informações sobre identidade ou localização do suspeito.

*Portal 7segundos
Homem é assassinado e tem rosto desfigurado por disparos de arma de fogo Homem é assassinado e tem rosto desfigurado por disparos de arma de fogo Reviewed by Josenildo Batista on segunda-feira, janeiro 08, 2018 Rating: 5
FALTAM 13 DIAS PARA A REALIZAÇÃO DO MAIOR E MAIS BADALADO CARNAVAL DO AGRESTE MERIDIONAL DE PERNAMBUCO, O CARNAVAL DE ZÉ PULUCA EM BOM CONSELHO

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.