Agora estamos tornando nosso site mais acessível através do áudio. Desejamos que você leitor goste da novidade, pois estamos trabalhando para melhorar ainda mais nossos serviços. Ao clicar na barra de áudio escrito “ouça este conteúdo” ouvirá na íntegra o texto da matéria desejada.

Homem é assassinado e tem rosto desfigurado por disparos de arma de fogo


Um homem foi assassinado e teve rosto desfigurado por disparos de arma de fogo, dentro de sua residência, na madrugada desta segunda-feira (8), no bairro Brisa do Lago, em Arapiraca.

O corpo de Carlos José, mais conhecido como “Nó”, foi encontrado no início da manhã com o rosto completamente desfigurado após ser alvejado por disparos de arma de fogo. A vítima morava sozinha.

A Polícia Militar esteve no local e acionou o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML), a Polícia Civil, que assumirá a investigação do crime também esteve no local para realização dos procedimentos cabíveis ao caso. Ainda não se sabe o que motivou o crime e não há informações sobre identidade ou localização do suspeito.

*Portal 7segundos
Homem é assassinado e tem rosto desfigurado por disparos de arma de fogo Homem é assassinado e tem rosto desfigurado por disparos de arma de fogo Reviewed by Josenildo Batista on segunda-feira, janeiro 08, 2018 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.