GARANHUNS: HOMEM TROCA TIROS COM A POLÍCIA E ACABA MORRENDO


Um homem identificado como Gilderlânio Vieira Barros, de 35 anos, foi morto após trocar tiros na tarde deste domingo (14/01) com a Polícia Militar, no bairro Dom Hélder Câmara, na Cohab 3, em Garanhuns.

De acordo com informações da PM, Gilderlânio estava armado defronte a casa de um Sargento da Polícia Militar, de identidade não registrada, supostamente em atitude de ameaça. O Militar acionou o efetivo policial e seguiu, juntamente com os Policiais, para prender o suspeito. Ainda segundo a PM, os Militares foram recebidos à bala. Houve troca de tiros entre Gilderlânio Vieira e a Guarnição Policial. Ele foi atingido, tentou fugir, mas caiu. Gilderlânio chegou a ser socorrido pelo SAMU para o Hospital Dom Moura, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu naquela Unidade Hospitalar.

Gilderlânio Vieira Barros morava vizinho ao Sargento. O Endereço não foi registrado na Ocorrência Policial. O Corpo será encaminhado ao IML, em Caruaru.

(Com informações e imagens do Portal Agreste Violento. CONFIRA)


GARANHUNS: HOMEM TROCA TIROS COM A POLÍCIA E ACABA MORRENDO GARANHUNS: HOMEM TROCA TIROS COM A POLÍCIA E ACABA MORRENDO Reviewed by Josenildo Batista on domingo, janeiro 14, 2018 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.