Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

TV WEB JB NOTÍCIAS

POLICIAL

CULTURA

EVENTOS

EMPREGOS

POLÍTICA

PREFEITURA

» » COLUNA ENSAIO GERAL: VAMOS MUDAR PARA MELHORAR


Alexandre tenório
Fiz parte do XIPE na sua fase áurea, vivenciei dois momentos antológicos do bloco - a briga de Nelma com Joanita Torres e a presepada que Profa. Wanda fez na casa de Frederico, quando pegou um pinico cheio de merda e urina e jogou no meio da turma.

Foi com muita alegria no ano passado que o bloco retornou como uma prévia do carnaval - todos nós que tivemos o prazer de participar dele, ficamos feliz de poder reviver aqueles bons tempos.

Porém o dia que foi escolhido não é o adequado para a realização da festa. Neste final de semana conversando com uns amigos, tocamos no assunto e um deles revelou a frustação de não poder participar, pois, sendo o sábado dia de feira e de trabalho para uma grande parte da população ficava ele impossibilitado de brincar, eu também externei a minha decepção de não poder participar, pois, trabalho no sábado - foi quando ele sugeriu que a festa deveria ser no domingo, começando pela manhã e culminando a tarde com o ingresso no CARNAVAL DE ZÉ PULUCA.

Realmente o dia ideal é o domingo, assim como nós saímos no carnaval, começávamos no domingo e terminávamos na terça-feira. Tá ai a minha sugestão à diretoria do XIPE, que no próximo ano a brincadeira seja no domingo, tenho certeza que o sucesso que esta sendo no sábado será muito maior no domingo.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: